Mercado de Ações

A base para ter sucesso ao investir em ações, é o conhecimento, dizem os especialistas.

Para se conseguir bons resultados investindo em ações, só existe um caminho de sucesso, é o do conhecimento. Não adianta querer encurtar as distâncias e procurar caminhos alternativos, com quem não conhece a fundo ou tem pouca experiência de mercado. A verdade é que, se alguém deseja realmente ter algum sucesso no mercado financeiro, tem de estar bem preparado, entendendo o mecanismo do mercado e como os bens sucedidos operam.

"A bolsa não é Lugar Para Jogadores".

Para investir em ações, é preciso, antes de tudo, ter conhecimento amplo de mercado, entender a sua lógica de comportamento, seus mecanismos de compra e venda que forma suas bases de negociação. Observar a lei da oferta e da procura e, ser bem informado nos fundamentos que interferem direta e indiretamente nos preços das ações, como notícias econômicas, e políticas que alteram o número de negócios diário, volume negocia-do e fatalmente o preço. Caso contrário, cedo ou tarde, o investidor acaba perdendo a noção e vai ladeira abaixo e sem freio, correndo um sério risco de sofrer perdas consideráveis ou perda de tempo, aguardando a recuperação do mercado ou da empresa.

Na Bolsa de Valores não Existe Milagre.

Não é possível comprar ações e rezar para elas subirem!

Investir em ações não é uma questão de fé ou sorte! Está certo que qualquer mudança favorável após a compra, podemos chamar de sorte, ou não!

As pessoas que querem ganhar dinheiro de forma rápida, cuja intenção é ganhar para enriquecer o mais rápido possível, correm um sério risco de entrar na contramão ou sair da estrada e devolverem os ganhos obtidos.

Início do curso em março.

Para mais informações, mande um e-mail para www.saberatual.net@gmail.com

  • 635 visualizações