O que é?

Vinílico é um revestimento produzido a partir de PVC, cargas minerais, plastificantes, pigmentos e aditivos.

Geralmente são revestimentos leves, com baixa espessura e grande durabilidade, o que faz com que sejam uma excelente opção em obras novas ou reformas.

O revestimento vinílico pode ser homogêneo (produzido a partir de uma massa única), ou heterogêneo (produzido em camadas), pode ser apresentado em mantas, placas ou réguas, todos com as mais distintas padronagens.

Os pisos vinílicos são apresentados em três formatos: mantas, réguas ou placas; a instalação pode ser colada ou por sistema de encaixe, de acordo com o tipo de produto.

CUSTO X BENEFÍCIO

Com o avanço tecnológico é possível oferecer vinílicos com texturas e cores muito realísticas de madeira, tecido, concreto e outros. Tudo isso com um custo competitivo e muita rapidez na instalação.

FLEXIBILIDADE DE CRIAÇÃO

Crie o seu estilo, seus projetos de arquitetura e design poderão seguir tendências clássicas com o visual de madeira, modernas como o concreto aparente e outras mais.


MUITO MAIS CONFORTO

A sensação térmica do vinílico é muito mais agradável do que um piso cerâmico, pedra natural.

Você poderá ter o visual sonhado sem a sensação de desconforto e frio de outros revestimentos.



MENOS PÓ

Revestimentos vinílicos são aplicados com junta seca ou emendas soldadas a quente. Não existirão rejuntes ou frestas suficientemente grandes para o acumulo de pó ou sujeira.

ALERGIA

Hipoalergenico o vinílico está presente em hospitais, consultórios, refeitórios, grandes escritórios e outros ambientes;



Seja qual for a sua exigência técnica terá aqui uma excelente solução em revestimento.

ECOLÓGICO

Escolha produtos que podem contribuir com o meio ambiente; Dispomos de revestimentos vinílicos que podem ser 100% reciclados!

  • 303 visualizações